quarta-feira, 23 de março de 2011

28/07/010

São 00:48hs, eu olho no relógio e o sono me falta. O que tem tirado meu sono? Esse medo de que meus sonhos se frustrem e de que as minhas certezas não passem de apostas.
O tempo passou, e eu não sou mais aquela garotinha de 13 anos que se via encantada diante de pouca coisa, não tenho mais tantos sonhos mirabolantes. As coisas agora funcionam diferente, o jogo mudou.
Estou a três meses da decisão que pode mudar a minha vida e as coisas só se confundem mais. Meus pais me pressionam de um lado, do outro fica o meu querer e o que de fato me liberta. Quero poder ser excelente na minha escolha, mas não sei se estou pronta pra isso.
Meu perfeccionismo ora ajuda, ora atrapalha, posto que eu não suporto errar (principalmente se tratando de escolhas). Queria que algo viesse e mudasse tudo, não me mostrasse o que fazer porque eu odeio qualquer tipo de imposição, mas uma luz na minha mente, uma voz de calmaria, talvez um som em meio a um deserto de dúvidas. Sentir-se responsável pelo meu futuro é terrivelmente encantador, me liberta, posto que é algo que só eu, única e exclusivamente eu, que posso fazê-la. 

Difícil, mas é um momento muito meu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário