segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

11/12/2010

Por incrível que pareça e por mais distante, chegou.
Já sou uma pessoa com o Ensino médio completo (UAU ¬¬).
Eu não achei que sentiria tanta falta, tanto vazio. Simplesmente passamos em média 14 anos das nossas vidas indo a escola, e a grande maioria de nós (eu, por exemplo) sonhava com a formatura, o ultimo dia de aula ...
Mas advinha só ... CHEGOU!
chegou e já passou, tão rapido que eu nem percebi.
Minha formatura já foi, meu ano escolar ja foi. E agora o que vai ser de mim ?
TURBILHÃO de dúvidas, chorei pelo menos três vezes so no dia da formatura de saudade do que ainda nem, consumadamente, terminou. Já esta fazendo falta.  Estou me sentindo perdida, é dificil imaginar que ano que vem verei pessoas indo a escola e eu terei que encarar a realidade da tão desesperadora FACULDADE Oo. Meu Deus, esse nome me dá ate medo, sabe-se bem que não é nenhum mar de rosas, e a prova disso é o vestibular, inicialmente uma briga para entrar, depois uma briga com você mesmo para sair.
Só me resta imaginar e orar, para que eu não seja mais uma com o ensino médio completo. E o final dessa historia? só daqui há alguns anos ...


por: Renata Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário