Estou sinceramente chateada com o andar das coisas no mundo. Com essa mania que as pessoas tem de se ponderar e ficar se corrigindo. Mania de mãe que quer educar na marra!
Estou falando na hora de amar, na hora mais linda da vida do ser humano, no momento de ser singular a dois. As pessoas tem medo de se jogar, de se machucar, de crescer. É, de crescer! de aprender como as coisas são, vivendo.
Dizem ser coisa de gente imatura, de gente nova e etc... E quem disse que amar tem medidas? pelo menos eu nunca ouvi falar em "sentimentômetro". Ô mania de querer achar que tem que se segurar, ir com calma pra não se machucar. Gente, se machucar faz parte. Quem nunca se machucou pra aprender a andar de bicicleta?
Que mania de gente seca, essa historia de querer se corrigir, de se segurar.
Amar não é controlável, não tem medidas, não tem moderação, não tem nem sequer hora pra começar, quando você percebe está ali envolvido até o pescoço e sem querer nada em troca.
Quem diz que ama e exige, não ama! É, amar não necessita de reciprocidade ( "Porque eu sei que é amor e eu não peço nada em troca"), mais ou menos por ai.
Que "mania de Renata" essa de querer racionalizar as coisas...
"Só o amor constrói pontes indestrutiveis" (CBJr.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário