As vezes pareço tão solta que quem passa por mim tem medo de se aproximar, medo de se arriscar. Sabe que a minha liberdade de espirito é tão cruel, quanto a minha falta de vontade de envolvimento.
Não quero ter a terrivel impressão de que procuro estereótipos, na verdade até gostaria de ser mais flexivel quando o assunto é conquista. Mas infelizmente não consigo, vale mais, na hora de seduzir, palavras do que notadamente o físico. Não estou aqui falando que não olho pra quem, estou apenas expressando que beleza por si só é vazia, é algo tão acessório. CLARO, que se a pessoa é bonita e inteligente é um ponto a mais. Mas uma pessoa bonita e sem conteudo é beleza vazia, não passa de um jarro bonito, mas sem flores (inútil).
Mas quem disse que as aquarianas são impossiveis, intransponiveis ou inconquistaveis? Enganou-se!. A palavra é "difíceis", sim, difíceis. Não estou falando que não queremos amar, até porque sim, queremos amar. Mas entre se apaixonar e amar existe um vão, não é a mesma coisa, porém podem acontecer juntas.
Amar é tão profundo, tão distante, tão lindo. Paixão é agora, coisa que dá e passa. Dificil eu me apaixonar, mas se acontecer, rola uma tendência muito grande que isso com o tempo se tranforme em amor.
Fujo um pouco das regras quando se trata de romantismo. Se eu gosto, eu sou romântica, do tipo mais besta possivel. Não ligo muito pra gestos, afinal, além de aquariana sou auditiva, prefiro uma palavra que descreva o que quer me passar. Com a minha mania de racionalizar tudo e criar teorias pra que elas caibam no meu intelecto, prefiro que me descrevam com palavras mesmo, me faz compreender melhor. Não que eu não dê importância pra gestos e coisas do genero, mas se quer me encantar use as palavras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário